terça-feira, 19 de abril de 2011

"RESPEITAR os animais é DEVER de todos, AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos"


Eu amo sim os animais!E não me importo pra quem não concorde ou fale que isso é sem graça ou algo parecido!

Eu aprendi a amar os animais ,assim como em simples gestos eles nos mostram o quanto nos amam!
É um ser vivo que nos passa uma imensa alegria apenas em uma lambida’ ,apenas em um olhar pidão e até mesmo em um latido inocente.Sempre me pergunto como um simples animal pode entrar em sua vida e tornar-se parte dela?  Deus foi tão perfeito em criá-los que pensou em animais que passam estar ao lado do homem sempre..


minha ,minha&minha !
 Mas o que não consigo entender... é como seres pequenos como estes conseguem tomar lugares primordiais em nossas vidas. Sabemos que suas vidas são curtas...mesmo assim muitas vezes depositamos todo o nosso amor neles, as vezes até conversamos!

É tão bom saber que ao chegar em casa e chamar pelo seu nome  ele sempre virá ao seu encontro ,saber que ele nunca vai estar de mal ou triste com você ,mesmo você fazendo algum mal a ele,sabendo que ele irá ficar ao seu lado quando você chorar ,saber que ele gosta e percebe o seu amor quando você fizer um simples carinho na sua cabeça.




 Saber que ele te ama e vai estar com você pro que der e vinher ,para isso ,basta você cuidar dessa linda relação !
Não seja desumano,não trate mal os animais, se você não gosta tudo bem é um direito seu! Mas ele não tem culpa,não te fez absolutamente nada ,por isso não faça nenhum mal a  eles !
Apenas ame-o, pois concerteza será correspondido
e valerá a pena ‘







liinda né? rs


ASSISTA O VIDEO !
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário