quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novidades '

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  galera !
tudo beem? como estão vocês ?  espero que beem !
    - então hjee tenho algumas novidades '

 a 1° é que meu niver esta chegando . HAHA ¬¬ estou ficando maiis velha '(mas tudo bem é a vida)
faltam 5 dias para eu completar idade,ficar mais velha ,maiis responsabilidade (êh vida) rs
     estou super ansiosa ,sempre fica né? ainda não seii oq vou fazer , na verdade não queriia festas ,acho que so uma comemoração pequena no domingo (véspera) e na segunda um passeio legal ! espero que dê tudo certo e espero tb que vooc lembre do meu niver e me dê no minimo os parabéns ,senão as consequências serão GRAVES . hsuhushsuhsus ''
  a segunda novidade é que consegui um site que envia mensagens pra mim atravez de um link sem ter que saber oo numero ,ou seja ,
 www.torpedogratuito.com/AndressaSantana

               vooc clica nesse link e pode mandar msg pro meu celular ,é muito facil ,só colocar seu nome e o texto e enviar ,e em menos de minutos chega em meu celular ! faciil né ?  eu tb acheei '
Por hje é so ! beeioos no ♥ e fiquem com Deuus '


Um comentário:

  1. Ebbaa Niver!! Vai ter brigadeiro?? SUIAHASUHUASHUSAH vai dar tudo certo, se preocupa não, basta orar. Mó saudade aí,

    Bjj

    ResponderExcluir