sábado, 18 de agosto de 2012

Sempre tive vontade de expressar tudo oque sinto ,penso e gosto em um texto bem lindo e que faça com que o leitor goste muito do que está lendo  como aqueles escritores porretões que fazem com que a pessoa do outro lado da tela fique fascinado com o que está sendo dito ,mas como nem tudo são flores esse meu suposto dom não me acompanha ainda ... mas to tentando ... mesmo com minhas promessas furadas de pegar um caderno em brando e ir escrevendo o que está em minha mente tentando me soltar e criar uma relação intima com as palavras ,mesmo assim estou tentando e acredito que um dia eu chego lá ! E é exatamente por isso que decidi reativar esse meuu blog ,tenho ele desde 2010 se não me engano ,mas sempre escrevo coisas que não são muito interessantes ,costumo pegar frases prontas ''desses autores'' porretões e textos bonitinhos e que combinam comigo e publicar aqui ,com uma daquelas fotos que tem em tumbler 's ,mas essas coisas cansam não é mesmo ? ainda mais quando não se tem um publico para ler o que é postado ,então é como se eu me sentisse uma idiota postando coisas que apenas eu mesma vou ler e eu mesma vou gostar ,e uma coisa que ultimamente eu não tenho gostado é me sentir sozinha . Vou fazer o máximo para ir escrevendo aqui sempre que puder .Espero que gostem ,beijos :D

2 comentários:

  1. Bom acho que sei o que você esta sentindo, como se ninguém lesse seu blog, mas acredito que nao seja verdade. Acho que quando estamos sentindo algo devemos se jogar. E tentar escrever o que sentimos . Nao precisa ser o melhor texto do mundo, apenas precisa ser você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oun linda ,muito obrigada pelas palavras ... eu concordo com você e é por isso que decidi reativa-lo ; afinal de contas é do nada que se ganha o muito ;) beijos .

    ResponderExcluir