quarta-feira, 4 de maio de 2011

Happy birthday '

Oii gent ' nossa ,um tempão sem postar eein ?
esses dias foram uma loucura .. tanta coisa pra contar ,infelizmente não deu pra postar nos dias certos e agora eu tenho que postar tudo aqui nesse momento ' poor isso vou resumiir TUUUDO.

    mas então no dia 2 de maio ,foi meu niveer *--*  Parabéns pra miiiiim '
  foi o dia em que eu completei meus 17 anos ' um dia mágico ,mesmo não sendo os 15 porque a cada idade e fase as descobertas são diferentes ,olho pra tras e lembro de quando eu era bem novinha e era louca pra completar 15,16,17,18 .... 
O tempo passa tão rápido ' e hoje estou aqui para agradecer primeiramente a Deus por ser feliz,estar viva e com saúde ! e segundo a todos (principalmente a familia e amigos) que estão sempre ao meu lado me apoiando em tudo que eu preciso ' posso olhar pra traz e afirmar  : EU SOU FELIZ ! 

            Feliiz Aniversário pra miim '      *--*     e confira as fotos no meu orkut ( orkut da Andressa )

                                                         primiinhas ;*
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário